Capítulo 05 - Pokémon Life Kalos

Black
No Capítulo Anterior....Black iria fazer uma pergunta quando ele e imterrompido por um menino misterioso...
Yara:Calem! - exclamou a menina com raiva
Art Sem Creditos

Black:Quem!? - perguntou todo preocupado
Calem:Isso mesmo que Você escutou ! Calem ex-namorado de Yara! - Exclamando rindo
Yara:Mentira!
Black: Affs vey! agora eu estou confuso! - exclamou com duvida
Yara And Calem:.....
Calem:E Apesar...oque você queria falar para a Yara? - Perguntou Calem
Yara:An? - perguntou ela
Black:Se Ela queria namorar comigo!? - Exclamou ele
Yara(Chocada): ' '
Calem:So Por cima de meu cadáver ! - exclamou ele
Black:Hahahahaha,vai ser facil d+ ! - exclamou ele
Yara:Não! Black ele e o campeão da liga! - exclamou ela preocupada
Black:Se For Por Você eu irei fazer o infinito! - exclamou ele olhando para calem,com um senso de raiva
Calem:Vai Gerogashira ! - assim exclamou ele jogando a pokebola ao alto
Black:Mais Oque!? - Preocupado Falou
Gerogashira:Gerogashia!!!
To Be Continued....

0 comentários:

Postar um comentário