Capítulo 04 - Pokémon Life Kalos

Black
No Capítulo Anterior...nosso heroi capturou seu primeiro pokemon pancham e começou novamente a andar ate que apareceu uma Menina...
Art Sem Creditos

???:Ola!Sou Yara! - Exclamou a Menina
Black:O-oi,tu-do b-em ? - gaguejou o menino sem para de olhar de cima abaixo a menina
Yara:Qual Seu Nome? - Perguntou Yara
Black:Me-meu No-Nome e Bla-Black! - Exclamou gaguejando
Yara:Oque Aconteceu? - Perguntou preocupada
Black:Na-Nada! - Gaguejando ainda
Yara:....Posso Seguir Jornada? - Perguntou Yara
Black(Pensante):Sera que eu irei conquistar ela? - No Pensamento
Black:Claro! - Exclamou Black
Yara:Obrigada! Bem antes conheça meu amigo! Vai Chespin! - Exclamou ela jogando a pokebola no alto
Tags: Anime, Fanart, Pokémon, Pixiv, Fanart From Pixiv
Art By Meyly

Chespin:Chepin?
Yara:Chespin esse e o nosso novo Amigo ele e Black! - Exclamou a Menina
Black:Legal! bem agora conheça o meu amigo! Go Fennekin! - exclamou ele jogando a pokebola ao alto
Art By Izze-bee

Fennekin:Fenekin?
Black:Fennekin esta e a nossa nova amiga! - exclamou assim ele
Yara:Legal! - exclamou ela
Black:Tenho Vantagem contra você! - exclamou ele
Yara:Verdade! - exclamou ela
Black:Yara.. - falou ele
Yara:Oi ? - perguntou assim ela
Black:Quer na..... - antes de ele acabar alguem o interrompe
???:Yara! A Quanto tempo! - exclamou o menino misterioso

To Be Continued...

0 comentários:

Postar um comentário