A Morte do Raticate de Gary!

Black

Você conhece o Raticate certo? Mas é o Raticate do Gary, você lembra dele? Devia, pois se jogou Red/Blue, fique sabendo que você o matou! Seu assassino! Como assim?
Pois bem, quando você luta contra o Gary ele usa como último pokémon o seu Raticate, mas quando você o encontra em Lavender Town (e olhe o local pra encontrar, onde ficam os pokémons mortos), Gary não possui mais um Raticate. Sinto lhe dizer, mas você o matou, Gary nunca conseguiu chegar a tempo no Centro Pokémon, e enquanto você estava se vangloriando, ele estava chorando. Seu assassino.
Em sua ultima batalha contra o seu rival no S.S Anne, o raticate do Gary ficou muito ferido e precisou ser levado ao centro pokémon, porém, Gary não conseguiu leva-lo á tempo e ele acabou falecendo.
Quando você encontra gary em Lavander Town, ele te pergunta se você entende como é ter um de seus pokémon mortos, a única razão dele estar lá é que estava prestando suas ultimas homenagens ao seu querido raticate. Como você pode destruir a inocência de uma criança, matar um pokémon e ainda vencer o coitado que prometeu para seu raticate que seria o campeão da Liga Pokémon? E ainda roubar o amor de seu próprio avô...... seu destruidor de sonhos, ele nem tem pais porquê ele é órfão........

Comente! De Sua Opinião!
E Até Mais!

0 comentários:

Postar um comentário